Ir para conteúdo

Interact participa do 8º Virtual Educa, na Colômbia

Em quatro dias, feira reúne empresas de diferentes países no maior evento de educação e inovação das Américas

Depois da Interact Solutions ter participado pela primeira vez, em 2015, do maior evento de educação e inovação das América – o Virtual Educa – sediado na cidade de Medellín, na Colômbia e ter fechado importantes parcerias, essa semana retornarmos ao país, agora para fazer negócios na oitava edição do Virtual Educa, na cidade de Bogotá.

Entre os dias 13 e 16 de junho, os parceiros Javier Garcia, da empresa MakeSoft e Edgar Ramirez, da Interact Solutions Colômbia recebem clientes e convidados no estande do nosso parceiro nacional, Softex, juntamente com outras empresas selecionadas do Brasil. O objetivo é divulgar e apresentar os produtos da Interact, expondo nossas soluções para gestão das organizações educativas.

Segundo Javier Garcia, esta é uma oportunidade de mostrar ao visitantes e toda comunidade educativa das Américas as diferentes melhorias propostas pelas soluções da Suite SA Strategic Adviser. “A melhoria do sistema e seus elementos organizacionais é a chave para a aprendizagem, para a integração e para o espírito de trabalho entre docentes e administradores”, ressalta. Atualmente, a Interact realiza um grande trabalho no setor educação na Congregação dos Irmãos Maristas, do Chile, além da Universidade Tecnológica Indoamérica, no Equador.

Para aqueles que passarem pela feira, o estande da Interact está localizado juntamente com o estande da Softex, lá você encontra mais informações sobre a organização e soluções que combinam com sua empresa.

O Virtual Educa é uma feira organizada pela Organização dos Estados Americanos (OEA), Secretaria Geral Iberoamericana (SEGIB), Parlamento Latinoamericano e Caribenho (PARLATINO) e União de Universidades de América Latina e do Caribe (UDUAL). O evento foi criado em 2001 consolidando-se em um período muito curto como modelo institucional de referência de cooperação público-privada em matéria de inovação educativa, para a transformação social e desenvolvimento sustentável. Um dos objetivos dos organizadores da feira é permitir que o evento seja uma plataforma transversal que permita a incorporação e desenvolvimento cooperativo das ações propiciadas pelos diversos setores protagonistas da mudança social (governamental, acadêmico, corporativo e sociedade civil) em suas respectivas áreas de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: