Na foto, Fernando Estrada palestra na última edição do BPM Day, em Porto Alegre
Tempo de leitura: 2 minutos

O Supervisor da Interact Latam, Fernando Estrada, vai ser um dos palestrantes da feira internacional da saúde Meditech, em Bogotá, na Colômbia. O tema apresentado será Case de Sucesso: Projeto de Acreditação do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo. A palestra vai acontecer no próximo dia 4, das 11h às 12h (horário local), na sala 2 e 3, conexão sul, no segundo piso do pavilhão 12, no Corferias.

Estrada apresentará como se desenvolveu um dos mais recentes projetos da Interact, que resultou na obtenção da certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) por parte do cliente. Atualmente, o Brasil possui 303 hospitais certificados pela ONA. No Rio Grande do Sul, são apenas 12, dos quais quatro ficam no interior. Na região norte, o HSVP se tornou o único hospital acreditado.

O HSVP completou um século de existência no último dia 24 de junho, com uma estrutura de 3,7 mil funcionários, 820 leitos e duas unidades de atendimento. A certificação obtida assegura a política de segurança ao paciente. A metodologia utilizada atende a padrões internacionais de qualidade e segurança, como da ISQua (Sociedade Internacional pela Qualidade no Cuidado à Saúde, na sigla em inglês), instituição parceira da Organização Mundial da Saúde.

Equipe do Hospital São Vicente de Paulo com a certificação ONA

Para mais informações, entre em contato conosco pelo formulário abaixo

Endereço do Corferias, em Bogotá, na Colômbia

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.