Tempo de leitura: 3 minutos

A Interact e a parceira argentina em consultoria metodológica ProSanitas BSC participam amanhã (30) do 7º Congresso Argentino de Auditores e Gestores da Saúde, em Buenos Aires. O evento é organizado pela Associação Argentina de Auditoria e Gestão Sanitária – SADAM.

Em um estande personalizado, as empresas vão apresentar soluções em tecnologia, gestão estratégica e inteligência corporativa. O Analista de Negócios Internacionais da Interact Latam, Iván Lasso, representará a Interact. Essa será a segunda participação da empresa no evento.

Nessa edição, o tema do congresso será “Segurança do Paciente: uma dívida com a comunidade”. O evento contará com a participação de clientes da Interact e ProSanitas BSC, como o Sanatório Itoiz e o Ministério de Modernização de Buenos Aires. Atualmente, as empresas possuem nove clientes na Argentina.

Sétima edição

O Ministério da Saúde da Argentina determinou como pilares da atual política a cobertura universal de saúde e a informação com foco na melhoria dos cuidados aos cidadãos. A edição desse ano do congresso da SADAM focará nesses pontos através da segurança do paciente e do cumprimento de metas internacionais.

El evento se realiza en el hotel Four Seasons, en Buenos Aires

A presidente da SADAM e da parceira ProSanitas BSC, Ms. Patricia D’Aste, será a responsável pela fala inicial do evento. Na sequência, a conferência de abertura ficará a cargo da Dra. Josefa Rodríguez, Secretária de Regulação e Gestão de Saúde, do Ministério da Saúde da Nação.

A programação contará com onze painéis, apresentados por médicos, jornalistas e gestores hospitalares. O evento será no Hotel Four Seasons, em Buenos Aires. Antes do encerramento do congresso, serão dadas distinções às personalidades do setor da saúde. A premiação ocorre anualmente.

Sobre ProSanitas BSC

Com mais de uma década, ProSanitas BSC é uma empresa argentina especializada em consultoria metodológica em Balanced Scorecard e Gestão de Recursos Humanos por Competências e Capacitações. Parceira da Interact desde 2011, possui como nicho de atuação instituições de saúde, públicas e privadas.

ProSanitas BSC é presidida por Ms. Patricia D’Aste, presidente também da SADAM, organizadora do congresso. Formada em Administração pela Universidade de Belgrano, ela é mestra em Sistemas de Saúde e Segurança Social pela Universidade ISALUD, especialista em Saúde pela universidade de Lomas de Zamora e diplomada em Organização e Gestão de Serviços Socio-Sanitários pela Universidade de Bolonha, Itália.

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.