Tempo de leitura: 3 minutos

A nova atualização da Suite SA Strategic Adviser foi disponibilizada pela Interact. Trata-se da versão 7.0.20 do sistema, que integra 20 módulos para gestão e inteligência organizacional. Conforme o setor de Qualidade do Produto, foram implementadas duas novas aplicações, 119 melhorias e 136 correções.

A principal aplicação se chama Spotlight, um espaço ao estilo blog dentro do sistema com informações sobre os produtos. O nome deriva do inglês, que significa holofote em tradução livre. De acordo com o Diretor de Tecnologia da Interact, Thomas Spriestersbach, a ferramenta foi criada originalmente em julho de 2006. Contudo, não havia na época equipe o suficiente para levar adiante o projeto.

O Spotlight vai estar disponível para todos usuários a partir dessa versão. Segundo a Coordenadora de Análise de Produtos, Carolina Bonilla, o intuito é chegar a todos os usuários diretos e promover a transição dos informes por e-mail para centralizar os esforços na ferramenta. Clientes com versões anteriores vão continuar a receber informações por e-mail.

programming
Ao todo, foram implementadas duas novas aplicações, 119 melhorias e 136 correções

Na palma da mão mobile

Outra novidade é o SA Me!, uma aplicação de contato para mobiles que serve como cartão de visitas. Conforme o Supervisor de Produtos e Desenvolvimento, Lucas Bellin, a ideia é expandir a ferramenta na próxima versão, com a possibilidade de integrar a agenda de compromissos.

A tela inicial do SA Me! apresenta a foto, o cargo ocupado, o vínculo empregatício cadastrado no SA e as informações de contato do usuário. Com o QR Code, outra pessoa pode salvar o contato com todos os dados disponibilizados. O preenchimento é automático. O aplicativo dispõe ainda da seção Colegas, que permite incluir os contatos de colegas da empresa, visualizar os perfis e compartilhar as informações.

.

 

 

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.