Palestrantes com equipe da Interact Advance. Da esquerda para a direita, Bárbara Rodrigues, Kurt Molz, Erika Fabris do Nascimento, Fernando Estrada, André Luiz Pontin, Nilo Braccini Pessano e Suelen Mandelli
Tempo de leitura: 3 minutos

A Unidade Interact Advance realizou na manhã de ontem (28) o workshop Sistema de Gestão, no cliente Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Um público 78 clientes e prospects dos setores da saúde, educação e indústria esteve presente na sala 160 da instituição.

O evento contou com apoio da Gerência de Riscos. A área é responsável pela coordenação da segurança do paciente no Hospital de Clínicas. O médico e coordenador do setor, Dr. Ricardo Kuchenbecker, fez a abertura do encontro e comentou sobre a parceria do hospital com a Interact desde 2011.

O workshop Sistema de Gestão teve quatro palestrantes. O Supervisor de Negócios Internacionais da Interact, Fernando Estrada, abriu os trabalhos com a temática Alinhamento Estratégico entre Planejamento, Projetos e Processos. Ele apresentou o caso de sucesso da solução Escritório 3Ps na Universidad Tecnológica Indoamérica, do Equador.

O Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM, na sigla em inglês) foi o tema da palestra do Diretor de Desenvolvimento da Interact, Kurt Molz. Ele mostrou um panorama internacional das novas tecnologias, os desafios de atualização das organizações e a importância do BPM nesse cenário em transformação.

Regulatory Compliance e Hospital Sírio Libanês

Dois palestrantes externos encerraram o evento. O advogado e consultor no segmento de Governança, André Luiz Pontin, ministrou sobre Regulatory Compliance na Gestão Corporativa. A palestra contemplou um panorama histórico, um mergulho conceitual e um mapeamento sobre as principais leis, diretrizes e organismos envolvidos na temática.

O encerramento do workshop ficou com Erika Fabris do Nascimento, mestranda em Ciências da Saúde e Analista Sênior da Gestão de Riscos do Hospital Sírio Libanês. Ela palestrou sobre Risk Manager in Healthcare, com o caso de sucesso do Hospital Sírio Libanês, cliente da Interact.

Ao término do evento, a Gerência de Riscos do Hospital de Clínicas de Porto Alegre organizou um coffee para os presentes. A Interact Advance é dirigida por Nilo Braccini Pessano e Ana Paula Marinhuk Wentzel. A Unidade possui sedes na Vila Guarani, em São Paulo, e no bairro Bela Vista, em Porto Alegre.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.