Foto: Elise Bozzetto
Tempo de leitura: 2 minutos

A Interact foi uma das duas empresas convidadas para uma reunião-almoço na Univates, na última quinta-feira (13), na sede da universidade, em Lajeado. A Milk, Education and Quality (MEQ) também participou do encontro.

Elas foram recepcionadas pela Reitoria da Univates, diretores de Centro, gestores de diferentes setores, representantes do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) e pesquisadores. O objetivo do encontro foi refletir o desenvolvimento regional e manter relacionamento próximo com as empresas, ambas presentes no Tecnovates.

A Interact esteve representada pelo Diretor de Clientes e Serviços, João Alex Fritsch, e o Supervisor de Negócios Internacionais, Fernando Estrada. Eles falaram sobre os projetos da empresa, lembraram a relação de longa data com a Univates e ressaltaram a parceria firmada nesse ano com a Interact Bridges.

A visão da Interact até 2022 é ser referência internacional em soluções de tecnologia e inteligência corporativa. De acordo com Fritsch e Estrada, a presença na universidade tem possibilitado a integração aos ecossistemas de parques científicos, o intercâmbio de alunos na empresa e o avanço na estratégia de internacionalização da marca com apoio da Univates.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.