Fabricio Caon e Rodrigo Panitz na sala Uruguai, na Interact Bridges
Tempo de leitura: 1 minutos

O Coordenador de Recursos Humanos da parceira Datapar, Fabricio Caon, esteve entre os dias 7 e 11 na Interact Bridges, a Unidade de Pesquisa, Inovação e Internacionalização da Interact. O objetivo da visita foi obter uma capacitação nos módulos SA Survey Manager e SA Competence Manager. Os treinamentos foram ministrados pelo colaborador Rodrigo Panitz, da área de Projetos ao Cliente.

De acordo com Panitz, a capacitação visou a criação de pesquisas de satisfação de clientes e de clima organizacional na Datapar. No módulo SA Competence Manager, a proposta foi realizar a avaliação de competências com base em valores organizacionais. A visita possibilitou ainda passar o status report do projeto de implantação da Datapar e definir os próximos passos da parceria.

Desde abril, a Datapar é parceira da Interact. Fundada em 1996 pelos gaúchos Gerson Alves e Mauro Caon, a empresa paraguaia desenvolve o Dolphin, um sistema de gestão empresarial voltado para diversas áreas da economia. Atualmente, possui cerca de 300 clientes, dos quais 70% são do setor do agronegócio.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.