Fábio Frey, Roberto Meister, Sirley Carvalho, Ana Claudia Schmitt e Paulo Roberto Antunes
Tempo de leitura: 3 minutos

A Interact será uma das participantes do CONGREGARH 2019, que ocorre nessa semana, entre os dias 15 e 17, no Centro de Eventos da PUCRS. A empresa de pesquisa e desenvolvimento de softwares para gestão corporativa contará com um estande na exposição paralela ao congresso, a EXPOCONGREGARH 2019, uma parceria da Unidade Interact Rio Grande do Sul com a Adviser Partner Merhcado Gestão de Carreiras. A promoção do evento é da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).

A Interact estará localizada no estande 37 da feira. A empresa e a Adviser Partner vão oferecer soluções em tecnologia para gestão de pessoas presentes na Suite SA Strategic Adviser. Entre os destaques, estão os módulos SA Process Manager, que automatiza processos; SA Competence Manager, que promove a gestão de competências; e o SA Performance Manager, que gerencia e monitora os indicadores de instituições. A expectativa dos organizadores do evento é de um público de 5 mil pessoas ao longo dos três dias. A EXPOCONGREGARH 2019 servirá também para promover networking entre os participantes e fortalecer laços corporativos.

BPM na prática: como funciona o processo automatizado de admissão da Interact

Liderança na era digital

Conforme a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa, o enfoque do evento será trabalhar a liderança relacionada às conexões e a mentalidade de crescimento de novas ideias. “Com a entrada da era digital, tudo ficou mais conectado e, desta forma, o futuro do trabalho mudou e hoje necessita de uma nova liderança. Precisamos de líderes que permitam a colaboração, a diversidade, o acesso à inovação e ao reconhecimento”, comenta.

Entre os temas a serem abordados no congresso, estão Ferramentas de Metodologias Ágeis, Desenvolvimento de Lideranças na Prática, RH 4.0 e Saúde e bem estar na complexidade. Nessa edição, palestrantes de renome nacional e internacional estarão presentes, como Ricardo Amorim, economista e comentarista do Manhattan Connection da GloboNews; Miguel Falabella, ator e cineasta da Rede Globo; Joana Félix, cientista brasileira ganhadora do prêmio Kurt Politizer de Tecnologia; e Sathish Bala, empreendedor canadense.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.