Diretor visita parceiro internacional no Peru

Foto: Leo D
Tempo de leitura: 2 minutos

O Diretor Operacional da Interact, Fernando Estrada, esteve entre os dias 3 e 7 de junho em Lima, no Peru. O objetivo foi se reunir com Ernesto Centeno e Rafael Zavala, do parceiro Estratex, para oferecer treinamentos, acompanhar a prospecção comercial, visitar possíveis clientes e alinhar a estratégia de negócio para o mercado peruano.

No Peru, o foco de atuação da Interact é oferecer aplicações tecnológicas para gestão de negócios que lidem com grande volume de informações, assim como recursos de business intelligence, voltados para administração de recursos humanos, educação superior, serviços para a indústria mineira, engenharia e construção.

Conforme dados do Peru Service Summit, até 2014 existiam cerca de 300 empresas desenvolvedoras de software no país, empregando 30 mil programadores de sistemas. Do total, 40% são certificadas CMMi e 75% possuem certificação ISO.

Para Fernando, é importante fortalecer as conexões em um mercado tão vasto em termos de software. “É por isso que temos parceiros internacionais como a Estratex, cuja missão é ajudar as organizações a esclarecer suas estratégias e desenhar ferramentas de gestão que promovam sua implementação, com base em metodologias ajustadas à complexidade organizacional”, comenta.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: