Interact promove BPM Week com Hospital Bruno Born

Tempo de leitura: 1 minutos

Cinco dias de aprendizado em processos. Esse será o BPM Week da Interact, um seminário intensivo sobre a metodologia BPM – Business Process Management (Gerenciamento de Processos de Negócio, em português) voltado para o cliente Hospital Bruno Born, de Lajeado (RS). O treinamento segue o modelo realizado em setembro do ano passado para Unidades da Interact.

As atividades iniciaram ontem (27) na Interact Bridges, no Tecnovates da Univates. No total, 12 colaboradores do hospital das áreas administrativa, assistencial, recursos humanos, faturamento, hotelaria e governança participam do seminário. Os treinamentos são ministrados por Sabrine Datsch e Pedro Krüger, da Interact.

Guia básico de BPM: conheça a história, o conceito e as etapas da metodologia

O BPM Week da Interact busca atrelar o aprofundamento teórico com atividades práticas, exercícios dinâmicos e estudos de caso. As ações se vinculam à solução para Gestão por Processos da Interact, que integra ferramentas para gerenciar processos organizacionais, em linha com a metodologia BPM. A solução em tecnologia automatiza, mapeia e acompanha a execução e os resultados de uma organização.

Conheça o BPM Week

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: