Tempo de leitura: 2 minutos

A cliente Docile Alimentos, de Lajeado (RS), recebeu um treinamento da Interact no módulo de gerenciamento de documentos do SA Strategic Adviser, o SA Document Manager. As atividades foram ministradas na sede da empresa nos dias 25 de julho, 1º e 8 de agosto pelo Consultor de Projetos Ignácio D’Andrea, da Interact Bridges.

Organização: 6 passos para uma eficiente gestão de documentos

A Docile Alimentos é cliente da Unidade Interact Excellence, que conduziu as etapas de mapeamento e parametrização do sistema. Já a fase de capacitações foi conduzida pela Interact Bridges. No total, foram capacitados 37 colaboradores no módulo com foco na elaboração dos documentos em todo o workflow, bem como na busca de documentos no repositório e na ferramenta customizada WebDocuments.

Sobre a Docile

Criada pelos irmãos Heineck, a Docile iniciou as atividades em 1991, inspirada em uma tradição familiar de mais de 80 anos na fabricação de doces. Atualmente é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil. Em seu portfólio, conta com mais de 200 itens, comercializados em seis linhas: balas de goma, chicles de bola, refrescos em pó, pastilhas, balas de gelatina e marshmallows.

Com uma estrutura de 40 mil m² em Lajeado e 6 mil m² em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, a produção mensal chega a mais de 2 milhões de quilos, através de um trabalho de cerca de 800 colaboradores diretos. Hoje, os produtos são encontrados em todo o Brasil e em países dos cinco continentes. A empresa possui as certificações ISO 9001, pela BSI, e FSSC 22.000, pela DNV-GL.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.