Tempo de leitura: 2 minutos

A presidente da ProSanitas BSC, Patricia D’Aste, apresentou um trabalho na Universidade de Oxford, no Reino Unido. A parceria argentina da Interact participou do curso LIDERLATAM – New horizons for health leaders (Novos horizontes para os líderes de saúde, em tradução livre).

Patricia com a certificação do curso em Oxford, no Reino Unido

O nome do trabalho apresentado é O gasto em saúde pode ser controlado mais eficientemente: um novo enfoque com Balanced Scorecard que aclara a gestão da estratégia para uma seguradora pública. A angulação do estudo reflete sobre a defasagem da gestão estratégica, que não acompanha a evolução obtida em outras partes do setor hospitalar.

Como estudo de caso, Patricia investigou o trabalho realizado pelo cliente Instituto de Seguros de Jujuy, que presta atendimento médico clínico e especializado em San Salvador de Jujuy, no Norte da Argentina. Desde 2012, são clientes da Interact e da ProSanitas BSC com a utilização da solução Gestão da Estratégia.

Formada em Administração pela Universidade de Belgrano, Patricia é mestra em Sistemas de Saúde e Segurança Social pela Universidade ISALUD, especialista em Saúde pela universidade de Lomas de Zamora e diplomada em Organização e Gestão de Serviços Socio-Sanitários pela Universidade de Bolonha, Itália.

O trabalho apresentado propõe um novo enfoque com Balanced Scorecard para a gestão estratégica em uma seguradora pública

Com mais de uma década de existência, ProSanitas BSC é uma empresa argentina especializada em consultoria metodológica em Balanced Scorecard e Gestão de Recursos Humanos por Competências e Capacitações. Parceira da Interact desde 2011, possui como nicho de atuação a área da saúde, com instituições públicas e privadas.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.