Gestão, automação e inovação são temas de palestra de diretor no Paraguai

Tempo de leitura: 1 minutos

Gestão, automação e inovação. Esses foram os principais tópicos da palestra do diretor da Interact Latam, Fernando Estrada, no Datapar Day – 2ª Edição. O evento sobre inovação e gestão estratégica ocorreu ontem (25), no Hotel Rio Bourbon, em Ciudad del Este, no Paraguai.

Como o próprio nome informa, a organização do seminário foi da empresa brasiguaya de tecnologia da informação Datapar, parceira desde 2018 da Interact. Ela desenvolve o Dolphin, um sistema de gestão empresarial voltado para diversas áreas da economia.

Na palestra, Fernando analisou os benefícios que a automatização pode proporcionar na obtenção de melhores resultados e apresentou como a inovação pode contribuir para alcançar os objetivos estratégicos de uma organização.

Com mais de 17 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de mercado, Fernando já participou de mais de 80 projetos de implementação de Balanced Scorecard, Gestão da Qualidade, Enterprise Resource Planning e Melhoria de Processos em distintos setores econômicos da América Latina e da Europa.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: