Interact patrocina Fórum Estadual de Empreendedorismo

Foto: Lucas Santos
Tempo de leitura: 2 minutos

A cidade da Interact, Lajeado, recebeu na última terça-feira (5) o EmpreInove – Fórum Estadual de Empreendedorismo. O evento ocorreu no Clube Tiro e Caça (CTC), com organização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e do jornal A Hora. A Interact foi uma das patrocinadoras, junto de nomes como Fruki, Girando Sol, Imec e Languiru.

Conforme a organização do EmpreInove, 400 pessoas participaram do fórum, entre lideranças, gestores e autoridades públicas. Entre os palestrantes, estiveram presentes o ex-diretor de Recursos Humanos do McDonald’s, Marcelo Nobrega; o diretor presidente da Dimed, Júlio Mottin; e o CEO da Dale Carnegie, Guilherme Amaral.

O evento contou ainda com debates com o CEO da Cenex, Paulo Amorim, o líder da transformação digital do Sicredi, Tiago Nicolaidis e do CEO da Soprano, Paulo Gehlen. Eles integraram o painel “Inovação e as transformações das equipes, com diferentes gerações e modelos mentais nas empresas”.

Pela Interact, o EmpreInove foi acompanhado pelos diretores Fábio Frey e João Alex Fristch e pelos colaboradores Carolina Bonilla, Fabiana Brugmann, Fernanda Finkler, Gabriele Huppes, Lucas Bellin, Rodrigo Pritsch, Tiago Polo, Vanusa Pierret, Vilson Gärtner e Vinícius Flôres.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: