Interact participa de Congresso Internacional da Gestão

Foto: Assembleia Legislativa
Tempo de leitura: 2 minutos

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Polo RS e a Agenda 2020 promoveram na última quinta-feira (7) o 20º Congresso Internacional da Gestão, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. As três iniciativas formam o hub Transformar RS.

O tema desta edição foi A Gestão na Era Digital. O evento contou com palestras e debates sobre desafios da transformação, tendências de consumo, negócios e marketing digital para 2020 e liderança na era digital. O enfoque dado foi o advento de startups, projetos em desenvolvimento no Estado e a emergência de novas formas de pensamento.

Colaboradores da Interact no 20º Congresso Internacional da Gestão

A palestra magna foi com Waldir Gomes Gonçalves, diretor da Qualidade da fabricante de aviões Embraer, que tratou da transformação digital da empresa brasileira. A Interact esteve representada por João Alex Fritsch, Ignácio D’Andrea, Gabriele Huppes, Sabrine Datsch, Sulimar Fogaça, Vanessa Reiter e Vinícius Flôres.

Sobre o PGQP

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Daniel Randon e do Conselho Diretor Walter Lídio Nunes. Atua através de uma rede de Comitês Setoriais e Regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: