Interact participa de seminário da OAB

Tempo de leitura: 2 minutos

A Interact Centro-Oeste participou, na última segunda-feira (9), do Seminário Compliance: da Prevenção de Ilícitos à Reconstrução de Empresas, promovido pela seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). A Unidade esteve representada pelo Consultor de Negócios, Rogério Rolim Bezerra.

O evento ocorreu na mesma data em que se celebra o Dia Internacional Contra a Corrupção. O debate contou com a presença de diversos especialistas, incluindo o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro, e o vice-presidente da Comissão Permanente de Estudos de Compliance do Conselho Federal da OAB, Rafael Lara.

A mesa de abertura foi composta ainda pelo conselheiro federal da OAB e diretor-geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte; pela integrante da Comissão Permanente de Estudos sobre Compliance do Conselho Federal da OAB e auditora líder para as normas ISO 19600 e 37001, Roberta Volpato Hanoff; e por Pedro Henrique Souza, diretor de Relações institucionais e Governamentais da Associação Nacional de Compliance (Anaco). Esteve presente ainda o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.

Os três painéis do seminário contaram com debates e palestras de diversos especialistas. O Painel 1 tratou o tema Compliance Privado e Integridade Pública – Um diálogo Necessário. No Painel 2, o tema foi Acordos de Leniência como Ferramenta de Sustentabilidade da Atividade Econômica Empresarial. E por último, o Painel 3 abordou o Compliance no Núcleo do Planejamento Estratégico para Gestão Empresarial – Relação Custo/ Investimento.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: