Interact lança nova release do SA

A área de Suporte ao Cliente começará a disponibilizar a atualização para clientes quinta-feira (23)
Tempo de leitura: 5 minutos

Uma nova release para um novo ano. A Interact finalizou na sexta-feira (17) a release 7.0.24.0 da Suite SA Strategic Adviser. Elaborada desde 25 de setembro do ano passado, ela contemplou 4.500 horas de trabalho em melhorias e novidades. A partir de quinta-feira (23), a área de Suporte ao Cliente começará a disponibilizar a atualização para clientes da Interact.

De acordo com o Gerente de Produtos da Interact, Lucas Bellin, os esforços dessa versão foram direcionados para adequação às boas práticas de compliance e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “A segurança da informação é um dos destaques dessa atualização, em especial o controle de acessos, conforme os perfis dos colaboradores de uma organização e o modo de uso do sistema”, explica.

Nova funcionalidade do SA Process Manager permite a simulação de processos para mensuração de tempo e custos

Outra novidade é a simulação de processos, no módulo SA Process Manager. Ela permite elaborar diferentes cenários para antecipar e avaliar desempenhos, submetendo os processos a diferentes cargas de trabalho. Além de definir o número de instâncias que serão simuladas, com a nova funcionalidade será possível atribuir às atividades valores de tempo de conclusão, recursos disponíveis e custos inerentes.

Conheça a solução para Gestão por Processos da Interact

O usuário poderá ainda comparar os resultados das projeções e identificar gargalos de execução. A comparação do desempenho dos processos é facilitada por um dashboard, painel que permite visualizar o resultado da simulação. Na visão da Supervisora de Análise de Produtos, Carolina Bonilla, trata-se de um recurso diferenciado para as empresas que almejam se antecipar a cenários nos seus gerenciamentos.

Benefícios da simulação de processos

  • Apoio analítico para definição do modelo de processo mais adequado
  • Otimização de recursos utilizados nos processos de negócio
  • Diminuição de custos das atividades
  • Visualização de gargalos e antecipação de impacto em mudanças específicas
  • Encontrar GAPS nos processos de negócio, ou seja, atividades não previstas na modelagem
Aplicação SA Me! disponível para todos usuários na nova versão

Opção mobile liberada

Outra novidade da release 7.0.24.0 da Suite SA é a liberação de licenciamento do SA Me!, aplicação mobile da Interact que permite gerenciar compromissos, acessar contatos da organização e compartilhar informações de contato.

Conforme Bellin, a Interact pretende que os clientes se familiarizem com as soluções que a empresa tem a oferecer para esse segmento de gestão organizacional via mobile. A ferramenta roda em todos sistemas operacionais para dispositivos móveis.

Além do SA Me!, a Interact dispõe das aplicações mobile SA Go!, que facilita a execução de ações e verificação dos percentuais de progresso das atividades; o SA Snap!, que cria um resumo dinâmico em tempo real do que o usuário deseja acompanhar detalhadamente na gestão da empresa; e o SA Check!, um aliado para auditorias e demais atividades que demandam checagem in loco.

A Interact trabalha desde 2015 com aplicações mobile, organizadas no Mobile Showcase, um conjunto de apps disponíveis na Suite SA Strategic Adviser, inserido na seção SA Home. A empresa oferece ainda soluções customizadas, a exemplo do SA Coach!, um sistema de apoio utilizado pelas Unidades do Grupo Interact.

Mobile showcase da Interact, um conjunto de aplicações para dispositivos móveis para facilitar ainda mais a gestão de sua empresa

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: