Fundação Família Previdência recebe BPM Week da Interact

Colaboradores da Interact com participantes do BPM Week
Tempo de leitura: 2 minutos

A Interact realizou mais uma capacitação do BPM Week, treinamento intensivo sobre Gestão por Processos. Dessa vez o cliente capacitado foi a Fundação Família Previdência, de Porto Alegre (RS). As atividades ocorreram entre os dias 6 e 10 de janeiro, ministradas pela Consultora de Projetos Sabrine Datsch e pelo Analista de Projetos Pedro Krüger.

Durante cinco dias de BPM Week, participaram 12 integrantes da Fundação Família Previdência das áreas de Gerência de Controladoria, Gerência de Relações Corporativas e Gerência de Tecnologia da Informação. O objetivo da capacitação foi abordar sobre o Ciclo de Gestão por Processos e realizar na prática cada etapa que o contempla, com o apoio do BPMS SA Process Manager.

Entre os temas abordados no BPM Week com a Fundação Família Previdência estão o Mapeamento dos Processos (AS IS), o Redesenho dos Processos (TO BE), a Automatização de Processos e a Melhoria Contínua.

Participantes realizam atividade sobre modelagem de processos

Sobre o cliente

A Fundação Família Previdência administra 12 planos previdenciários para empresas e entidades associativas, sendo pioneira no segmento de produtos dirigidos para a adesão de familiares de participantes. Com 39 anos de atuação no mercado e um patrimônio superior a R$ 7,1 bilhões, a entidade é o maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul e um dos maiores do Brasil, ocupando o 23º lugar no ranking nacional da ABRAPP, que abrange cerca de 300 entidades fechadas de previdência complementar.

Conheça o BPM Week

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: