Tecnovates e Interact Latam recebem palestrante internacional

Rafael palestra na Austmine 2019, conferência do órgão líder do setor de mineração, equipamento, tecnologia e serviços da Austrália, com contribuição de US$ 90 bilhões na economia do país. Foto: Austmine 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Na próxima terça-feira (11), a Interact Latam receberá a visita de Rafael Estrada Hora, professor da Universidade ESAN, de Lima, e Gerente de Sistemas de Informação, Telecomunicações e Controle de Processos da Companhia Mineradora Antamina. A empresa é líder no setor minerador do Peru e joint venture das mineradoras anglo-australiana BHP Billition e suíça Xstrata.

No mesmo dia, às 19h, Rafael palestrará no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) sobre Modelos de Inovação – Cases na América Latina. Na oportunidade também será assinado o convênio entre a Universidade do Vale do Taquari (Univates) e a ESAN. Em dezembro, as duas instituições acertaram a colaboração interinstitucional. A ponte entre elas foi construída por Fernando Estrada, Diretor da Interact Latam.

Inscreva-se aqui

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no formulário do link acima. A realização é da Univates, do Tecnovates e da Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates). O evento tem apoio da Interact Latam, da Universidad ESAN e do ESAN Innovation Hub.

Sobre Rafael Estrada Hora

Em mais de 20 anos de trajetória, Rafael Estrada Hora conta com um vasto currículo. O professor possui MBA com honra na ESAN Graduate School of Business, do Peru; Diploma The Innovative CIO, na Stanford University Graduate School of Business, dos Estados Unidos; Diploma em Negócios Internacionais, na Universidade de Tsinghua, da China; e Diplomas The Effective Executive e Gearing for Innovation na Peter Drucker Institute, na Claremont University, dos Estados Unidos.

Em 2019, foi um dos palestrantes da Austmine, da Austrália, uma das maiores conferências sobre inovação e mineração. Recentemente, também foi um dos painelistas do Congresso Internacional de Inovação Tecnológica para Mineração, Energia e Indústria e da primeira Open Innovation Mining Lima Summit, ambos no Peru. Em maio desse ano, será um dos principais palestrantes em um evento do setor na Coreia do Sul.

Comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: